Em exercício
Os vereadores de Indaial
ALTAIR BRASSIANI (Pelé)

ALTAIR BRASSIANI (Pelé)

PSDB
Natural de Indaial, nasceu no dia 18 de janeiro de 1970. Filho de Guilherme Brassiani e Joana Paulo Brassiani. Microempresário, tem dois filhos: Rodrigo e Diego. O parlamentar obteve 707 votos nas últimas eleições e exerce seu segundo mandato como vereador. Seu assessor parlamentar é Ditmar Schwarzwald.
ANA PAULA REITER

ANA PAULA REITER

PSC
Filha de Alidor Reiter e de Marli Thom Reiter. Nasceu em Indaial, no dia 24 de junho de 1991. É advogada e exerce seu primeiro mandato como vereadora. Foi eleita pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), com 1.429 votos. Na Câmara de Vereadores, é membro da comissão de Justiça e Redação. Sua assessora parlamentar é Bruna Aline Ittner.
ANTÔNIO CARLOS FINK (Fink)

ANTÔNIO CARLOS FINK (Fink)

PSDB
Filho de Marcus Fink e Pedrinha dos Santos Fink, nasceu em 23 de setembro de 1960, na cidade de Vidal Ramos. É engenheiro civil. Filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), obteve 1.094 votos nas eleições de 2016. Sua assessora parlamentar é Andreia Cristina Nunes.
AURORA ANTUNES COELHO

AURORA ANTUNES COELHO

PT
Nasceu em Campo Belo do Sul, no dia 14 de maio de 1965. É filha de Ana Rosa e de Sebastião Antunes Coelho. Servidora pública, é casada com Olímpio Tomio. Filiada ao PT (Partido dos Trabalhadores), foi reeleita com 473 votos. Exerce seu segundo mandato na Câmara Municipal. É membro da comissão de Educação, Saúde, Esporte e Assistência Social. Seu assessor parlamentar é William Alberto Bertoldi.
CAROLINE LAÍS BERTOLDI  (Carol Bertoldi)

CAROLINE LAÍS BERTOLDI (Carol Bertoldi)

PP
Nasceu em Indaial, em 13 de setembro de 1988. Filha de Orlando Bertoldi e de Marcia Beatriz Reiter Bertoldi, é casada com Rafael Richard da Veiga. Este é seu primeiro mandato na Câmara Municipal. Ela foi eleita pelo PP (Progressistas), com 872 votos. Advogada, Carol Bertoldi é membro da Comissão de Justiça e Redação. Sua assessora parlamentar é Larissa Fernanda Coelho dos Santos.
DIEGO PANDINI (Diabo Loiro)

DIEGO PANDINI (Diabo Loiro)

PP
Nasceu em 30 de janeiro de 1987, em Indaial. Filho de Zenaide Doose Pandini e de Valdino Pandini. É mecânico. Filiado ao PP (Progressistas), foi eleito com 763 votos. Este é seu primeiro mandato na Câmara Municipal. É membro das comissões de Finanças e Orçamento, e de Trânsito e Segurança Pública. Seu assessor parlamentar é Evandro Bieger.
FÁBIO FRITZ (Fabinho)

FÁBIO FRITZ (Fabinho)

MDB
Filho de Henrique Fritz e de Nelci Maria Dalmolim Fritz. Nasceu em Indaial, no dia 4 de maio de 1983. É comerciante. Foi eleito pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), com 1.229 votos. Exerce seu primeiro mandato como vereador. É membro das comissões de Obras e Serviços Públicos, e de Educação, Saúde, Esporte e Assistência Social. Seu assessor parlamentar é Sidnei Roberto Grava.
FLÁVIO AUGUSTO FERRI MOLINARI

FLÁVIO AUGUSTO FERRI MOLINARI

PSDB
Nasceu em Cruz Alta/RS, em 28 de março de 1972. Empresário, é filho de Roni Molinari e de Maria Rosa Ferri Molinari. Casado com Vanessa Westphal, tem dois filhos: Roni Augusto Silveira Molinari e Nycolas Augusto Molinari. Foi eleito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), com 1.384 votos. Este é seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Indaial. Seus assessores são Jonathan Andrew Kohaut Trein e Marcelo Rafael Nunes.
JONAS LUIZ DE LIMA

JONAS LUIZ DE LIMA

PSD
Nasceu em 27 de setembro de 1972, em Ibirama. Filho de Marfiza da Cunha e de Osvaldo de Lima, é servidor público. É casado com Simone Possamai e tem uma filha: Franciane Mara de Lima. Elegeu-se pelo PSD (Partido Social Democrático), com 1.876 votos. Sua assessora parlamentar é Almeri Aparecida dos Passos Mafra.
LINDOMAR LINDNER (ALEMÃO)

LINDOMAR LINDNER (ALEMÃO)

PSDB
Nasceu em 9 de setembro de 1966, em Dona Emma. É graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Exerce seu segundo mandato como vereador. Elegeu-se nas eleições de 2016 com 766 votos, pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Seu assessor parlamentar é Odemir Agostinho.
OSVALDO METZNER (SANTO ANTÔNIO)

OSVALDO METZNER (SANTO ANTÔNIO)

MDB
Nasceu em Indaial, em 28 de dezembro de 1952. É filho de Paulina e de Frederico Metzner, e pai de Charles, Sidnei, Marco Antônio e William. Foi reeleito pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), com 1.057 votos. Exerce sua 7ª legislatura na Câmara de Indaial. Seu assessor parlamentar é Márcio Antônio Ferrari.
SEDENIR CAETANO (Bagaio)

SEDENIR CAETANO (Bagaio)

MDB
Nasceu em 26 de junho de 1967, em Lontras. É casado com Luzia Caetano, com quem tem um filho: Ivan. Filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), obteve 1.299 votos nas eleições de 2016. Esta é a primeira vez que assume uma cadeira na Câmara de Indaial como titular. É membro das comissões de Justiça e Redação, de Educação, Saúde, Esporte e Assistência Social, e de Trânsito e Segurança Pública. Sua assessora parlamentar é Lucia Rosane da Silva Fiamoncini.
VALENTIM BLASIUS

VALENTIM BLASIUS

PSD
Nasceu em 1º de junho de 1962, em Witmarsum. Filho de Edit e de Marcolino Blasius, é empresário. Casado com Elisabeth Schneider Blasius e tem dois filhos: Tiana e Telmo. Exerce seu segundo mandato como vereador. Elegeu-se nas eleições de 2016 com 967 votos, pelo PSD (Partido Social Democrático). É 1º secretário da Mesa Diretora. Seu assessor parlamentar é Carlos Roberto Einloft.