
Um grupo de bombeiros aspirantes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial visitou a Câmara Municipal na manhã de sábado, dia 1º. Acompanhados pelo subcomandante Edson Berri e pela instrutora Karine Aparecida, os jovens puderam conhecer mais sobre o papel do vereador e os trabalhos realizados pela Casa Legislativa.
Conforme o subcomandante, o objetivo é mostrar aos adolescentes a estrutura da Câmara de Vereadores, assim como as funções que a Câmara desempenha na organização política do município. “A visita é uma oportunidade de desenvolver ainda mais os princípios da cidadania e da democracia entre os mirins”, explicou Edson.
Na oportunidade, os jovens participaram de um bate-papo com o presidente da Mesa Diretora, Jonas Lima; o vereador Valmir Jordani; o coordenador da Escola do Legislativo, Lucas Nathaniel da Silva; e a diretora de comunicação social e relacionamento institucional, Maria Helena Theiss.