Câmara de Indaial adere ao projeto Escola Federativa
A adesão foi realizada por meio de convênio firmado com a Secretaria de Governo da Presidência da República (SEGOV-PR).
por Redação 29/04/2022 às 10:32 Atualizado em 29/04/2022 às 10:43

Nesta quinta-feira (28), em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Molinari (PSDB), assinou um convênio com a Secretaria de Governo da Presidência da República para adesão ao projeto Escola Federativa. Com isso, servidores e vereadores da Casa Legislativa terão acesso a cursos de aperfeiçoamento de forma virtual e gratuita. 

Para Molinari, a capacitação dos profissionais e o consequente aperfeiçoamento no atendimento ao público são os principais objetivos do convênio. “Na prática, essa parceria vai possibilitar a capacitação dos profissionais por meio de cursos fornecidos por plataformas digitais, resultando em mais conhecimento e agilidade nos processos da Câmara para otimizar o atendimento ao munícipe”, destaca. 

A Escola Federativa é uma plataforma agregadora de conteúdo, por meio da qual o Governo Federal vai disponibilizar cursos e seminários a servidores públicos e agentes políticos municipais, ao mesmo tempo em que promove o intercâmbio de boas práticas de gestão e governança entre os municípios. 


Assuntos: Geral