Câmara de Indaial lança nova identidade.
Uma nova marca para um novo futuro.
por Redação 26/10/2022 às 09:08

Uma cidade é feita de gente de todos os rostos, idades e cores. Gente que estuda, trabalha, ensina, empreende, gente que cuida, se dedica à família e se envolve através de ações em prol do município. A nossa nova identidade representa todo esse envolvimento que vai refletir no futuro das próximas gerações.

Tudo evolui, e com o crescimento da nossa cidade notamos a importância de modernizar a nossa comunicação. A nova marca da Câmara de Vereadores de Indaial reafirma e renova os valores da instituição. Ela representa e comunica com coerência, responsabilidade e critérios profissionais esses mesmos valores para que as palavras e ações da Câmara sejam identificadas facilmente por toda sociedade.

Nas peças de divulgação dessa nova identidade apresentamos várias aplicações da logo, demonstrando a pluralidade em que estamos inseridos e que também queremos incentivar. Em breve, acompanhando essa nova linha visual, também teremos desdobramentos com novos canais de comunicação e novas formas de divulgar nossas pautas e debates, promovendo um atendimento cada vez mais efetivo.

Câmara Municipal de Indaial.

Câmara de todos.

Assuntos: Geral