Nota de esclarecimento sobre suposto recebimento de Auxílio Emergencial por agentes públicos municipais
​A Câmara de Vereadores de Indaial informa que não há, no seu quadro de servidores e de vereadores, beneficiários do Auxilio Emergencial.
por Redação 27/10/2020 às 14:02 Atualizado em 27/10/2020 às 14:34

Segundo levantamento realizado pelo Ministério Público de Contas de Santa Catarina e Controladoria Geral da União em Santa Catarina, com base nas folhas de pagamento de maio deste ano, 8.486 servidores públicos do estado receberam irregularmente o benefício, sendo que 30 estariam vinculados ao município de Indaial.

Como esclarecimento, o Poder Legislativo Municipal reafirma que nenhum de seus vereadores e servidores recebeu o referido auxilio emergencial, como pode ser verificado por meio do Portal da Transparência da Controladoria-Geral da União.

Por fim, a Câmara de Vereadores salienta seu compromisso pelo bem-estar da população indaialense e seu zelo pelos recursos públicos, destacando que qualquer recebimento indevido de benefícios por parte de seus vereadores e servidores seria e, caso venha a ocorrer, será apurado individualmente, para a devida tomada de providências.

Assuntos: Geral