Nota de pesar pelo falecimento do senhor Heinrich Luiz Pasold
O velório será das 5h às 15h desta sexta-feira (7), na capela mortuária n° 2 do Cemitério Municipal de Indaial. O sepultamento será às 15h, no mesmo local.
por Redação 06/10/2022 às 20:45 Atualizado em 06/10/2022 às 21:15

A Câmara de Vereadores de Indaial comunica com tristeza o falecimento do senhor Heinrich Luiz Pasold, aos 71 anos, ocorrido nesta quinta-feira (6).

Pasold construiu sua trajetória profissional como professor universitário e advogado, atuando em órgãos e entidades como a Prefeitura de Indaial, a Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (Agir), e a Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve).

Os vereadores e funcionários do Legislativo indaialense prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos do senhor Pasold.

Assuntos: Geral