
O projeto de lei nº 57/23, que autoriza despesas com o 34º Campeonato Indaialense de Futebol de Campo, foi aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (9), em votação única. A matéria foi incluída na pauta de votação após a aprovação de requerimento do líder de governo, vereador Diogo Pinho, solicitando sua tramitação em regime de urgência simples, com votação única e dispensa dos pareceres das comissões permanentes.
Conforme o texto do PL, a prefeitura fica autorizada a destinar aproximadamente R$ 38,5 mil para a premiação das equipes do 34ª Campeonato Indaialense de Futebol de Campo. O valor será distribuído entre as oito melhores equipes colocadas.
A proposta é de autoria do Poder Executivo e segue agora para a sanção do prefeito André Moser. Confira as demais matérias aprovadas durante a reunião:
Projetos aprovados em primeira votação
Projeto de Lei Ordinária 49/2023: de autoria dos vereadores Roger Knipers e Flávio Molinari, o projeto denomina rua Maria Carmen Polleza a via pública localizada no loteamento Jardim Botânico, bairro Benedito.
Projeto de Lei Ordinária 50/2023: a matéria trata do reconhecimento de bocha como modalidade esportiva, no âmbito do município, e de seus participantes como atletas. A autoria é do vereador Diogo de Pinho.