Posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito será sem a presença de público
Solenidade ocorrerá na Câmara de Indaial, respeitando os protocolos de segurança diante da pandemia do novo coronavírus.
por Redação 18/12/2020 às 10:06 Atualizado em 18/12/2020 às 10:21

Devido à pandemia da Covid-19, a solenidade de posse dos vereadores, do prefeito e do vice-prefeito eleitos para o mandato 2021-2024 será fechada ao público e terá limite de convidados. O ato do Legislativo, publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (16), define estas e outras medidas para garantir os protocolos de segurança durante a cerimônia.

Como de praxe, o evento ocorrerá no dia 1º de janeiro, a partir das 16h, no plenário da Câmara de Indaial. No entanto, o acesso às dependências do Legislativo, conforme determina a resolução, será restrito aos servidores que realizarão atividades essenciais à cerimônia, aos eleitos e a seus acompanhantes (um convidado por político). Todos os presentes terão de usar máscaras.

A cerimônia de posse será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara de Indaial no Facebook.

Assuntos: Geral