Projeto que obriga divulgação de gastos com publicidade institucional é aprovado na Câmara
A matéria seguiu para análise do Poder Executivo
por Redação 29/07/2020 às 09:58 Atualizado em 29/07/2020 às 10:05

A Câmara de Indaial aprovou, na sessão ordinária de segunda-feira (27), o projeto de lei que torna obrigatória a divulgação do valor gasto com publicidade institucional na própria peça publicitária. A matéria, aprovada em segunda votação, seguiu para análise do Poder Executivo.

Segundo a proposta, os Poderes Executivo e Legislativo do município deverão informar os custos de todo o processo de produção, divulgação e veiculação da publicidade institucional, realizada por meio de jornal, televisão, internet, entre outros.

Na justificativa da proposta, a autora, vereadora Aurora Antunes Coelho, esclarece que “o projeto tem o objetivo de aprimorar a transparência das despesas com publicidade e propaganda por parte dos Poderes Executivo e Legislativo do município”.

Assuntos: Geral