Vereadores Jovens realizam última reunião de 2019
Estudantes encerraram as atividades legislativas do ano
por Redação 04/12/2019 às 11:13 Atualizado em 04/12/2019 às 11:17

O Parlamento Jovem da Câmara de Indaial realizou, nesta terça-feira (3), a última sessão ordinária de 2019. Na reunião, os vereadores jovens apresentaram seus discursos de encerramento e fizeram uma retrospectiva de suas atividades ao longo do primeiro semestre desta legislatura. 

Alguns estudantes usaram o espaço da Tribuna para agradecer aos colegas vereadores e aos servidores o incentivo e o apoio oferecido durante o semestre. É o caso da vereadora jovem Amanda Cristina de Almeida, que também desejou “que toda a bondade e a alegria” transmitida durante o ano pelos jovens parlamentares “volte em dobro” a cada um.   

Já a presidente da Mesa Diretora, Melina Heckmann, falou sobre a importância do programa Parlamento Jovem para os estudantes. Por fim, a presidente disse esperar “ansiosamente pelas reuniões do ano que vem” e desejou feliz Natal e ano novo a todos. 

As atividades do Parlamento Jovem retornam em fevereiro de 2020, com a eleição da nova Mesa Diretora, que coordenará as reuniões legislativas até o fim desta legislatura. 

Assuntos: Geral