Você está em: Home » Notícias » BOLETIM RESUMO IMPRENSA - 13/03/2018

BOLETIM RESUMO IMPRENSA - 13/03/2018

MATÉRIAS QUE COMEÇARAM A TRAMITAR NA CÂMARA

DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Ordinária nº 10/2018, que autoriza repasse ao fundo de melhorias da Polícia Militar de Santa Catarina.

Aprovado requerimento de autoria do vereador Antônio Carlos Fink, solicitando dispensa dos pareceres das Comissões Técnicas e única votação para o Projeto de Lei Ordinária 10/2018.

PROJETO DE LEI

Aprovado em votação única o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2018, do Executivo, que autoriza repasse ao fundo de melhorias da Polícia Militar de Santa Catarina.

Da Vereadora Caroline Laís Bertoldi: questiona se existe uma programação prevendo dedetização e limpeza nos prédios públicos, com informação, em caso afirmativo, da data prevista para o serviço.

Do Vereador Fábio Fritz: solicita concessão de licença, para tratar de assuntos particulares, conforme disposto na Lei Orgânica do Município, para o período de 9 de abril de 2018 a 9 de maio de 2018, compreendendo 31 dias.

Do Vereador Alex Frotscher: retirada da placa na rua Marechal Floriano Peixoto, em frente à residência nº 179.

Do Vereador Altair Brassiani: conserto da tubulação de captação de águas pluviais na rua Barão do Rio Branco, bem como roçada e patrolamento em toda a via.

Da Vereadora Ana Paula Reiter: repintura das faixas de pedestres da rua Mal. Deodoro da Fonseca, sentido bairro Warnow.

Da Vereadora Aurora Antunes Coelho: parceria entre os Clubes da Caça e Tiro e as escolas Municipais e demais educandários do município para que haja integração com as crianças para preservação das tradições germânicas.

Da Vereadora Caroline Laís Bertoldi: fiscalização nas saídas das redes de esgotos, principalmente próximas à Cooper, ao Restaurante Maria Gabriela, e ao Supermercado Top, cujos córregos estão muito próximos, e de onde exalam mau odor.

Do Vereador Osvaldo Metzner: repintura de todas as faixas de pedestre das ruas Maria Simão e Manoel Simão, além de suas transversais, especialmente a faixa instalada defronte ao estabelecimento Lojas Colombo.

Do Vereador Sedenir Caetano (Bagaio): implantação de uma luminária completa em frente ao n° 20 da rua Sálvio Cunha; patrolamento e limpeza de bocas de lobo na rua Diamante.

Do Vereador Valentim Blasius: serviço de retroescavadeira e caminhão caçamba para a Sociedade Desportiva e Recreativa Encano Central.

Requerimentos e indicações aprovados pelo Plenário,

Não havendo mais matérias na Ordem do Dia, o presidente da Mesa Diretora, vereador Osvaldo Metzner, encerrou a reunião, convidando todos para a solenidade de lançamento do livro Câmara Municipal de Indaial – 80 anos de história, nesta mesma data, às 19h30.