Parlamento Jovem elege nova Mesa Diretora
Mesa coordenará os trabalhos do Parlamento Jovem neste semestre
por Redação 28/02/2020 às 11:23 Atualizado em 28/02/2020 às 11:27

Os vereadores jovens da Câmara de Indaial elegeram, na tarde desta quinta-feira (27), a Mesa Diretora que coordenará os trabalhos do Parlamento Jovem neste semestre. Três chapas participaram da eleição, sendo eleita a de número 1.

A chapa vencedora tem como presidente Naiara de Lara Siqueira, da Escola Raulino Horn; e como vice Caetano de Medeiros Bona, do Colégio Metropolitano. A eleição ainda consagrou Raul Noetzold, da Escola Tancredo de Almeida Neves, como 1ª secretário, e Mayra Gabriela Peschke, da Escola Prefeito Marcus Rauh, como 2ª secretária.

Suplentes tomam posse

Na mesma reunião, as suplentes Eduarda Martins Cunha, da Escola Leopoldo Simão, e Laiza Kailane Kaaski, da Escola de Ensino Fundamental Professor Florentino Vetter, tomaram posse, assumindo a cadeira dos estudantes que concluíram o ensino fundamental ou transferiram suas matriculas – conforme determina o regimento interno do programa.

A próxima sessão do Parlamento Jovem está agendada para o dia 6 de março, às 9h, no plenário da Câmara de Indaial.

Assuntos: Geral